Razões para ficar

by - 19:24

→ Δ •E V A D I V A A 1• Δ ←:

Todas as vezes que eu tentei fugir, você me encontrou e vinha com um novo motivo para eu ficar.
Como eu gostaria de voltar, sabe? Só pra ouvir sua voz.
Eu daria tudo só pra ouvir você dizer que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.
Que a terra foi feita pensando em mim.
Que eu com você é maioria.
Tende bom ânimo, eu to com você pra sempre.
Mas no meio da dor eu me perdi.
Eu me desfiz.
Mas deixei meu coração, porque eu não queria ficar no escuro.
Até que eu encontrei a luz.
Eu tive medo, não sabia o que fazer.
E então eu segui porque você é tão irresistível.
E você me mostrou quão bonito é existir ao seu lado.
Me mostrou como é lindo que as estrelas existam mesmo após a morte e ainda brilhem tanto.
Me mostrou a coragem nos dias cinzas.
Me mostrou a beleza nos dias ruins.
Me mostrou os lindos mistérios.
Eu tentei escrever cada um deles, mas eu nunca achei uma caneta digna de descrever você.
Não é nada lógico.
Só dá pra sentir se viver.
E só da pra viver com você.
Então eu descobri o sentido de tudo quando você me contou o maior de todos os mistérios.
O sacrifício.
O ato de amar.
O ato de amar tanto alguém que daria uma vida por ela.
Este é você.
Jesus.
Minha razão de tudo.
A razão de eu ficar.


You May Also Like

0 comentários